Residências, escolas de educação infantil e uma moto são furtadas

Uma escolinha localizada na Rua São Francisco, bairro Vila Nova, foi arrombada e furtados três aparelhos celulares e uma maleta com furadeira Bosh. Segundo a PM, que atendeu a ocorrência às 6h40min desta segunda-feira (24/10/16), o vidro de uma das janelas do Centro Educacional Motivação foi retirado, permitindo o acesso do ladrão.

Cerca de 24 minutos mais tarde, policiais militares atendiam outra ocorrência de arrombamento em uma escola de educação infantil. Desta vez o alvo dos bandidos foi a Escola Reunida Municipal Pastor Faulhaber, localizada na Rua Pastor Osvaldo Hesse, bairro Ribeirão Fresco. A diretora relatou que ao chegar para o trabalho notou uma janela quebrada. Foram furtados diversos alimentos, como ovos, carnes, bolachas, entre outros.

A porta dos fundos de uma residência localizada na Rua Alfredo Hering, bairro Itoupava Seca, foi arrombada. Foram furtados do imóvel um notebook, um aparelho celular e R$ 100 em dinheiro. O boletim de ocorrência foi registrado às 10h32min.

Uma motocicleta Honda CG 125 Titan KS (2001) azul, com placas (MBC-2704) de Blumenau, foi furada na Rua Alberto Stein, bairro Velha. A ocorrência foi registrada às 17h47min pela Polícia Militar.

Ao retornar do trabalho, o morador de uma residência localizada na Rua Olinda, bairro Garcia, encontrou o imóvel todo revirado. Foram furtados um video game PlayStation II, um DVD Britânia, além de várias peças peças de roupas. A PM atendeu a ocorrência às 22h.

Dados: PM de Blumenau | Texto: OBlumenauense

comentários

O Blumenauense

Denúncias, problemas ou elogios? Nos escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

*

*

Top