Residências são furtadas nos bairros Vorstadt e Salto do Norte

Um morador da Rua Alfredo Kaestner, bairro Vorstadt, voltou para sua residência por volta das 22h, e estranhou que o portão eletrônico da garagem não abria. Mas quando viu que a janela de trás do imóvel estava arrombada, já percebeu que algo tinha acontecido.

Foram furtados do imóvel dois televisores, um LED Smart 3D de 42” e o outro LCD Philips de 32”. A Polícia Militar foi acionada e esteve no local 24 minutos depois.


Na madrugada desta terça-feira (6), um morador da Rua Luísa Lucas, bairro Salto do Norte, foi avisado pelo inquilino que tinha um homem dentro da sua residência. Logo depois ele saiu com um automóvel.

Ao entrar no imóvel, o morador constatou que foram furtados dois botijões de gás, uma motosserra, um aspirador de pó e uma bolsa de ferramentas. A porta que dá acesso a uma dispensa tinha sido arrombada.

O criminoso percebeu a câmera de videomonitoramento e colocou algo por cima para evitar o registro de imagens. A testemunha não soube informar as características do ladrão e veículo, nem que direção seguiu ao fugir do local.


Em todos os casos, foram registrados boletins de ocorrências e as vítimas receberam informações sobre os procedimentos legais.

Dados: PM de Blumenau | Texto: OBlumenauense | Imagem de capa: ilustrativa
O Blumenauense

Denúncias, problemas ou elogios? Nos escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

*

*

Top