Resultados do primeiro dia da Copa Cidade de Blumenau

 

Fotos: Sidnei Batista

Na tarde deste domingo (10/12/17), começou oficialmente a 1ª Copa Cidade de Blumenau. O evento segue até sexta-feira (15), com partidas sendo realizadas no Estádio Guilherme Jensen, Sociedade Desportiva Vasto Verde e Estádio do Sesi.

O mestre cerimonial foi o jornalista Silvio Kohler, e contou com a presença dos oito times integrantes da competição: Metropolitano, Palmeiras, Criciúma, Joinville, Figueirense, Avaí, Coritiba e PSTC.

Após a apresentação dos times e demais agradecimentos, quem ficou com a palavra foi Luis Carlos Koch, presidente da Liga Blumenauense de Futebol, que deu a palavra final de abertura da Copa Cidade de Blumenau. “Para nós é um orgulho sediar e organizar essa competição. Temos certeza, que essa copa veio para ficar e será incorporada no calendário das competições de base do futebol brasileiro”, afirmou o dirigente.

 

 

Criciúma e Figueirense disputaram uma partida equilibrada, que acabou no tempo regulamentar em empate, na Sociedade Desportiva Vasto Verde. Nas cobranças de pênaltis, o Figueirense levou a melhor e garantiu o triunfo por 4 a 2.

Os dois times retornam a campo nesta segunda-feira (11). O Figueirense vai encarar o Metropolitano, às 17h, no Estádio Guilherme Jensen. Já o Criciúma terá pela frente o Palmeiras, às 8h30, na Sociedade Desportiva Vasto Verde. As duas equipes miram a vitória na luta por um melhor posicionamento na classificação.

 

Em jogo do primeiro gol da Copa Cidade de Blumenau, PSTC vence o Avaí

 

 

Em confronto com amplo domínio, o PSTC Procopense venceu o Avaí por 2 a 0 . Os gols paranaenses foram anotados por Thales e Vinícius. Inclusive, o gol de Thales foi o primeiro da competição e foi lindo. O atleta paranaense finalizou de fora da área indefensável para o goleiro avaiano.

Os dois times retornam a campo nesta segunda-feira (11). Na segunda rodada, o PSTC Procopense terá pela frente o Coritiba, às 15h, no Estádio Guilherme Jensen. Já o Avaí terá batalha contra o Joinville, às 10h30, na Sociedade Desportiva Vasto Verde. Enquanto o PSTC Procopense mira a segunda vitória consecutiva, o Avaí quer se reabilitar na Copa Cidade de Blumenau.

 

 

 

 

Joinville faz grande primeiro tempo e vence Coritiba

O Joinville largou na disputa da Copa Cidade de Blumenau com vitória contra o Coritiba por 2 a 1. Os gols joinvilenses foram anotados por Isaac e Adsson ainda no primeiro tempo. Já o Coritiba balançou as redes com Igor Jesus.

Os dois times retornam a campo nesta segunda-feira (11). Em duelo válido pela segunda rodada, o Joinville terá pela frente o Avaí, às 10h30, na Sociedade Desportiva Vasto Verde. Já o Coritiba encara o PSTC, às 15h, no Estádio Guilherme Jensen. A expectativa é de mais dois grandes jogos na Copa Cidade de Blumenau.

 

 

 

Palmeiras goleia Metropolitano na abertura da Copa Cidade de Blumenau

No período da tarde foi realizada a partida de abertura oficial da 1ª Copa Cidade de Blumenau Sub-17. Com qualidade e impondo seu ritmo de jogo, o Palmeiras goleou o Metropolitano por 4 a 0, no Estádio do Sesi, em Blumenau. Os gols do time paulista foram marcados por Rondinelli, Nícolas, Gabriel Ramos e Wanderson.

O Palmeiras é o atual campeão da Copa do Brasil da categoria. Inclusive, o time que atuou contou com jovens valores que participaram do título. As duas equipes retornam a campo nesta segunda-feira (11). O próximo adversário do Metropolitano será o Figueirense, às 17h, no Estádio Guilherme Jensen. Já o Palmeiras duela contra o Criciúma, às 8h30, na Sociedade Desportiva Vasto Verde.

O Blumenauense

Denúncias, problemas ou elogios? Nos escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

*

*

Top