Rodrigo Quadros é eleito vice-presidente nacional da Juventude Democratas

 

Na tarde deste sábado (9/12/17), Rodrigo Quadros, Secretário da Defesa do Cidadão da Prefeitura de Blumenau, foi eleito vice-presidente nacional da Juventude Democratas.  Ele concorreu na Chapa Juventude Levado a Sério 2017/2020. A convenção do partido aconteceu no Recife (PE) e é mais um nome do Vale do Itajaí que começa a destacar-se no cenário nacional.

Segundo o secretário, ele foi o único catarinense a compor essa diretoria. Reclamamos muito dos políticos, mas indepente da legenda, quanto mais representantes da cidade tivermos no país, tanto melhor para conquistar benefícios/verbas para Blumenau e região. O presidente da Juventude Democratas por exemplo, é Bruno Kazuhiro, do Rio de Janeiro (RJ).

“É uma honra lutar ao lado de pessoas que tanto admiro e um privilégio compor a executiva nacional da JDEM. Assumo o compromisso de dedicação e entusiasmo para evidenciar cada vez mais os valores das novas ideias. Agradeço o apoio do Democratas de Santa Catarina e a toda nossa Juventude Catarinense”, comemorou Quadros.

 

 

Tags
O Blumenauense

Denúncias, problemas ou elogios? Nos escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

*

*

Top