Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Rotary Flores do Ipê promove carreteiro para arrecadar fundos para ações comunitárias


 

Apesar do Brasil estar livre da Poliomelite, ou paralisia infantil, desde o início da década de 1990, ela ainda faz estragos nas vidas de muitas pessoas pelo mundo. O Rotary Internacional teve um papel fundamental para erradicar a doença em vários países, inclusive o nosso.

Para continuar esse belo trabalho, o Rotary Club de Blumenau Flores do Ipê, realiza mais uma vez o seu tradicional carreteiro. São várias opções dessa iguaria saborosa, preparados com muito carinho.

 

 

A 4ª edição acontece neste sábado (10/11/18), entre às 11h e 15h, no Centro Cultural 25 de Julho. O ticket custa R$ 25,00 por pessoa. O lucro será destinado para as ações comunitárias do clube e parte também ao fundo de erradicação da Poliomielite no mundo.

 

 

No local haverá música, exposição e venda de produtos diferenciados, que vão desde guloseimas até  artesanato. Os artigos foram confeccionados com o tema: Feira de Talentos Flores do Ipê – Pequenos Hobbies, Grandes Talentos.

O CC 25 de Julho também é onde as participantes do Flores do Ipê se encontram todas as semanas. Ele tem uma característica diferenciada dos outros Rotary’s da cidade: é formado só por mulheres, atualmente sob a Presidência de Regina Mônica Guina de Lima Geissmann.

4º Carreteiro  Flores do Ipê 
Data: sábado (10)
Local : Centro Cultural 25 de Julho
Horário: Das 11h às 15h

 

 

O Blumenauense

Denúncias, problemas ou elogios? Nos escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

*

*

Top