Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Rua General Osório terá trecho interditado até março de 2019

 

Paralelamente às obras de construção do Terminal Oeste, no bairro Água Verde, a Secretaria de Infraestrutura Urbana (Seinfra) iniciará a partir do dia 7 de janeiro obra de drenagem e repavimentação em trecho de 170 metros da Rua General Osório, que causará interdições no trânsito. Os trabalhos têm previsão de 90 dias para a conclusão, e serão feitos com o intuito de pôr fim aos constantes alagamentos causados por fortes chuvas.

 

 

A obra compreende a distância entre a frente do Terminal Oeste até o número 4147. O serviço iniciará no fim da via, ou seja, no número 4.147. A interdição não acontecerá nos 170 metros de via simultaneamente, ocorrendo em etapas de aproximadamente 30 metros. Mesmo com o trânsito afetado, o comércio atenderá normalmente.

“Assim como toda obra, haverá um transtorno nos arredores do local, mas pedimos a paciência da população porque a intervenção é para o bem coletivo, e após concluída solucionaremos o problema dos alagamentos”, avalia o secretário da Seinfra, Alexandro Fernandes.

O secretário enfatiza ainda que as intervenções de drenagem na Rua General Osório acontecerão neste período justamente por ser época de férias e de menor fluxo nas vias urbanas. Os condutores poderão usar rotas alternativas para desviar do local, acessando a Rua Johann G. H. Hadlich e seguindo até a Rua Guilherme Poerner, saindo no Leite Trevo. Também há a Rua Arthur Mantau como opção, além de seguir o caminho pela Rua Bahia até a Rua Água Branca.

As informações foram divulgadas pelo jornalista Fernando Gonzaga, da prefeitura de Blumenau.

 

O Blumenauense

Denúncias, problemas ou elogios? Nos escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top