Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Rua Silvano Cândido da Silva Sênior continua interditada por árvore com cerca de 25 metros

 

Fotos: Belmiro Avancini da Rádio Menina FM

Os condutores que utilizam a ​Rua Silvano Cândido da Silva Sênior, no bairro Ponta Aguda, para acessar a BR-470 e vice-versa, à Blumenau, devem ficar atentos na altura do nº 2.325. Uma árvore da espécie Guarapuvu com cerca de 25 metros de altura continua interditando a via.

 

 

Os bombeiros foram acionados por volta das 19h30min desta terça-feira (8/01/19) para que fosse removida, depois de cair, atingir a fiação elétrica, muro e casa. Cerca de 230 imóveis ficaram sem energia elétrica na região. Ainda não se sabe o que teria provocado a queda, mas os moradores já tinham solicitado à prefeitura que fosse retirada, por apresentar uma inclinação.

Segundo os bombeiros, por causa da alta complexidade do corte e possibilidade da área estar energizada, foram contatadas a Secretaria de Obras e a Celesc. A secretaria enviou uma equipe, que precisaria de um guincho tipo Munk com lança de 27 metros e plataforma, para o serviço ser realizado sem oferecer riscos aos operadores. Como tinha anoitecido e o local estava escuro, não foi possível disponibilizar o equipamento naquele momento.

Quem passa pelo local fica impressionado com o tamanho dela e ainda não há uma previsão para a retirada, que deve acontecer durante esta quarta-feira (9). A via é uma importante ligação de Blumenau à BR-470, além dos moradores da região, que inclui os do bairro Belchior Baixo em Gaspar, para nossa cidade. Na rua também está localizada a Penitenciária Industrial de Blumenau.

 

 

 

O Blumenauense

Denúncias, problemas ou elogios? Nos escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top