Sábado e domingo acontecem as olimpíadas dos Clubes de Caça e Tiro

Foto: Jaime Batista da Silva (Blog do Jaime)

 

Neste final final de semana, acontecem a 19ª edição da Olimpíada dos Clubes de Caça e Tiro de Blumenau. Um evento que resgata a tradição da cultura alemã, com várias atividades esportivas praticadas nos diferentes bairros da cidades.

No sábado (5/8/17), acontecem as competições da bocha (Fem), skat (cartas), bolão individual (Rei e Rainha tiro), tiro com carabina 22 apoiada (Masc/Fem), além da prova de tiro com ar comprimido 4,5 (Masc/Fem).

No domingo (6) logo cedo, será realizado o tradicional desfile com as diferentes delegações dos clubes de caça e tiro da cidade. Em seguida, a solenidade de abertura e depois reiniciam as competições com o bolão equipe (Masc/Fem), bocha (Masc), canastra, dominó, caneco, cabo de guerra (Masc/Fem), serrador (Masc/Fem), lenhador e salsicha em metro.

O evento acontece no Clube Social de Caça e Tiro Garcia Jordão, localizado na Rua Santa Maria, nº 645, bairro Progresso. No local também será servido um almoço ao custo de R$ 25 por pessoa. No dia 19 será a eleição da da rainha e princesas dos clubes de Caça e Tiro, além da entrega dos troféus da olimpíada.

A contagem de pontos para efeito de classificação geral da olimpíada será feita da seguinte tabela:

1º colocado – 10 pontos
2º colocado – 08 pontos
3º colocado – 06 pontos
4º colocado – 05 pontos
5º colocado – 04 pontos
6º colocado – 03 pontos
7º colocado – 02 pontos
8º colocado – 01 pontos

O Blumenauense

Denúncias, problemas ou elogios? Nos escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

*

*

Top