Saiba como será a manifestação em Blumenau contra a corrupção e a favor da Operação Lava Jato

No próximo domingo (26/3/17), movimentos sociais em todo país preparam uma grande manifestação contra a corrupção e a favor da Operação Lava Jato. Em Blumenau, a organização do “Brasil contra a Corrupção” está sendo realizada pelo “Instituto Verdade e Liberdade (IVL)“, junto com o “Vem Prá Rua“. Nos dois movimentos,  há integrantes que estiveram por trás das maiores manifestações de rua na história de Blumenau.

A saída está programada para às 15 horas na frente da prefeitura, percorrendo as ruas Amadeu da Luz, Sete de Setembro, Alameda Rio Branco (sentido Rua XV de Novembro), Avenida Beira Rio e voltando ao ponto de partida. As principais pautas são o fim da impunidade, com apoio total à Lava Jato, o fim do foro privilegiado, contra qualquer tipo de anistia a políticos ou partidos e pela manutenção da prisão em segunda instância. Os manifestantes também defendem reformas por ações para o Brasil crescer e a renovação política; que inclui o fim do fundo partidário e do voto em lista fechada.

Conversamos no dia 17 de março com Vanderlei Dallagnolo, coordenador do IVL que passará mais informações sobre a manifestação e seus objetivos.

 

comentários

O Blumenauense

Denúncias, problemas ou elogios? Nos escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

*

*

Top