Saldo do trânsito na terça (13): nove acidentes e sete pessoas feridas

Nesta terça-feira (13/6/17), foram registrados nove acidentes pela Guarda Municipal de Trânsito em Blumenau. Seguem as ocorrências em que sete pessoas ficaram feridas.

Por volta das 8h20min, ocorreu uma colisão entre um automóvel VW Gol e uma motocicleta Honda CG, ambos com placas de Blumenau. O acidente que deixou ferido o piloto da moto, de 34 anos, aconteceu na Rua Sete de Setembro próximo ao nº 2425, no Centro. Após ser socorrido no local, foi conduzido ao Hospital Santo Antônio para receber atendimento médico.

Um ciclista de 15 anos ficou ferido após o choque entre a sua bicicleta e uma motocicleta Honda CG com placas de Blumenau, conduzida por um homem de 38 anos. O acidente aconteceu por volta das 9h30min, na Rua Júlio Heiden, próximo ao nº 686, no bairro Progresso. O adolescente foi encaminhado ao Hospital Santo Antônio.

Uma mulher de 44 anos foi atropelada por volta das 12h30min na Rua Sete de Setembro, próximo ao nº 780, Centro. Ela foi atingida por um automóvel Fiat Palio com placas de Blumenau, conduzido pelo motorista de 50 anos. A vítima foi encaminhada ao Hospital Santo Antônio, onde recebeu cuidados médicos.

No início da tarde, às 13h50min, ocorreu uma colisão envolvendo um automóvel Audi Q5 e uma motocicleta Honda CG 125, ambos com placas de Blumenau. O acidente que deixou ferido o piloto da moto, de 45 anos, aconteceu no início da Rua Prefeito Frederico Busch Sênior, bairro Garcia. Após receber os primeiros socorros, a vítima foi conduzida ao Hospital Santo Antônio. O motorista do Audi, de 66 anos, nada sofreu.

Na Rua Vereador Maurício José Pacheco, próximo da Policlínica, no bairro Itoupava Norte, outra pedestre foi atropelada. O acidente aconteceu por volta das 14h45min, quando o motorista de 20 anos, de um automóvel VW Parati com placas de Blumenau, atingiu a vítima de 86. Ferida, ela foi conduzida ao Hospital Santo Antônio.

O motorista de 43 anos de um Peugeot 207, com placas de Porto Alegre (RS), ficou ferido após seu automóvel capotar às 17h10min na Rua João Raulino, próximo ao nº 499, no bairro Velha Central. Segundo a GMT, ele se feriu e foi conduzido ao Hospital Santo Antônio. O acidente foi noticiado na tarde de ontem aqui em OBlumenauense.

Já era final da tarde, quando foi registrado o último acidente envolvendo feridos do dia. O acidente aconteceu por volta das 18h16min, no entroncamento das ruas Gustavo Zimmermann e Pedro Benjamino de Oliveira, bairro Itoupava Central. No local ocorreu uma colisão entre um automóvel Fiat Idea e uma motocicleta Yamaha YBR, ambos com placas de Blumenau. O piloto da moto, de 19 anos, ficou ferido e foi conduzido para o Hospital Misericórdia, localizado no bairro Vila Itoupava.

Dados: SETERB | Texto final: OBlumenauense | Foto de capa: ilustrativa
O Blumenauense

Denúncias, problemas ou elogios? Nos escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

*

*

Top