Segunda-feira (14) com muitos acidentes e feridos em Blumenau

Nesta segunda-feira (14/8/17), foram registrados 14 acidentes pela Guarda Municipal de Trânsito (GMT) em Blumenau, sem levar em conta as rodovias estaduais e federal. Seguem as ocorrências em que cinco pessoas ficaram feridas.

Um automóvel Chevrolet Onix e uma motocicleta Honda CB 650F, ambos com placas de Blumenau, envolveram-se num acidente na Avenida Martin Luther, altura do nº 1.001, bairro Victor Konder. A colisão aconteceu por volta das 7h20min e deixou ferido o piloto da moto, de 52 anos. Após ser atendido pelos bombeiros, foi conduzido ao Hospital Santo Antônio.

Um piloto de 26 anos, perdeu o controle da direção de sua motocicleta Honda CG 125 Fan com placas de Blumenau, após uma colisão contra um caminhão. O acidente aconteceu às 10h45min no entroncamento das ruas Henrique Weisse e Heinrich Hemmer, no bairro Badenfurt. O motorista do caminhão fugiu do local e não foi possível identificá-lo. Já o motociclista ficou ferido e foi encaminhado ao Hospital Santo Antônio pelos bombeiros.

Por volta do meio dia, ocorreu outro acidente entre moto e automóvel, desta vez na Rua Dois de Setembro, altura do nº 228, no entroncamento com a Rua Gustavo Lueders, bairro Itoupava Norte. O motorista de 66 anos da camionete Toyota Hilux, não sofreu ferimentos. Já o piloto da Honda CG 125 Fan KS, de 43 anos, ficou ferido e foi conduzido pelo SAMU ao Hospital Santo Antônio. Os dois veículos tinham placas de Blumenau.

Na Rua Bahia, altura do nº 2.440, bairro Salto, ocorreu uma colisão seguida de choque no canteiro divisor, envolvendo um automóvel Chevrolet Corsa Wind com placas de Concórdia e uma motocicleta Honda CG 125 Titan de Blumenau. O piloto da moto, de 18 anos, sofreu ferimentos e foi conduzido ao Hospital Santo Antônio pelos bombeiros.

Já era final da tarde, às 17h40min, quando uma colisão envolveu duas motocicletas, uma Honda XRE 300 com placas de Blumenau, e a Yamaha YBR 125 de Gaspar. O condutor de 27 anos da Honda ficou ferido e foi atendido pelos bombeiros. Em seguida, foi encaminhado para o Hospital Santo Antônio para receber atendimento médico. O acidente aconteceu no entroncamento das ruas Amazonas com a Portugal, no bairro Garcia.

Dados: SETERB | Texto final: OBlumenauense
O Blumenauense

Denúncias, problemas ou elogios? Nos escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

*

*

Top