Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Segunda-feira (3/12) começa a venda de ingressos para a Sommerfest 2019


 

 

Inicia nesta segunda-feira (3/12/18), a venda de ingressos para a Sommerfest 2019. Esta edição do evento ocorre às sextas-feiras e sábados, iniciando no dia 11 de janeiro e finalizando em 2 de fevereiro. As entradas custam R$16 para sextas-feiras, R$20 para sábados, e podem ser adquiridas pelo site da festa. Aplicam-se as regras de meia entrada dispostas no site da festa, dentre elas: estudantes, professores, pessoas com mais de sessenta anos e os que vierem trajados tipicamente. A festa abre às 19h e encerra às 2h.

A versão de verão da Oktoberfest Blumenau vem com muitas novidades. Uma delas esta na programação musical, que inova com os estilos pop, rock e sertanejo universitário. Este repertório fará parte das bandas que se apresentarão no Eisenbahn Biergarten.

A Sommerplatz, praça de alimentação do evento, localizada na área externa da Vila Germânica, reunirá o melhor da gastronomia da Oktoberfest 2018. O sistema de pagamento também será o mesmo utilizado na festa de outubro, o Oktober Karte. O visitante adquire o cartão, insere créditos e pode fazer suas compras com agilidade, conforto e segurança. Quem optou por não devolver seu cartão na última edição da Oktoberfest Blumenau, poderá utilizá-lo novamente nesta edição da Sommerfest.

A festa ainda reserva outras atrações, como as apresentações folclóricas (às 22h15) e as competições típicas de Clubes de Caça e Tiro, realizados durante as noites de Sommerfest nos fundos do setor 1. Outra atração é o tradicional Concurso Nacional de Tomadores de Chope em Metro, que acontece sempre às 22h15, no Eisebahn Biergarten.

A Sommerfest é uma realização da Prefeitura de Blumenau, por meio do Parque Vila Germânica e Secretaria de Turismo e Lazer. O evento ocorre a partir do dia 11 de janeiro até dia 2 de fevereiro, todas as sextas-feiras e sábados. As informações são de Ana Matesco, do Parque Vila Germânica.

O Blumenauense

Denúncias, problemas ou elogios? Nos escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top