Segurança da informação é tema de evento gratuito em Blumenau

 

A preocupação das empresas com a segurança da informação – especialmente em tempos de poderosos ataques cibernéticos – será tema do encontro Papo de Segurança, que acontece em Blumenau no dia 13 de setembro, a partir das 19h, na Fundação Fritz Müller. Promovida pela empresa catarinense OSTEC Business Security, focada em segurança virtual corporativa, a iniciativa tem como objetivo apresentar aos participantes novidades sobre políticas e diretrizes de segurança, além das últimas tendências na área.

Com base nas experiências e casos práticos de gestores e especialistas de empresas dos mais variados portes e segmentos, o evento funcionará como um painel de debates, oportunidade em que os convidados poderão responder perguntas dos participantes. A proposta é que o conteúdo apresentado forneça para o público insights, aplicáveis na realidade de seus negócios e em seu cotidiano, quando fizerem uso da internet.

Edições anteriores do evento foram realizadas em cidades como Tubarão, Criciúma e Florianópolis. Devido à importância da temática, a OSTEC decidiu ampliar e oferecer o Papo de Segurança em formato de roadshow para outras cidades catarinenses, com o objetivo de apresentar aos empreendedores novidades para a garantia da segurança dos dados corporativos.

Palestrantes

O CEO da OSTEC Cassio Brodbeck, especialista em segurança da informação que atua há mais de 16 anos no segmento, irá conversar com os participantes ao lado do coordenador de TI da Brandili Roberto Mendes, que há 10 anos atua com redes de computadores, infraestrutura de TI e telecomunicações, e do coordenador de TI da Senior Sistemas Adriano Polidoro, com 15 anos de experiência na área.

O evento é gratuito, aberto a empreendedores de vários segmentos, profissionais de TI, estudantes da área, além de interessados na temática. É necessário inscrição prévia para participar. Clique aqui para mais informações.

Fundada em 2005, a OSTEC Business Security é uma empresa catarinense especializada no desenvolvimento de soluções para segurança da informação presente em todo território nacional e América Latina. Com sede em Tubarão, Santa Catarina, seu portfólio é composto por nove soluções, gerenciadas e multidevice, incluindo serviços de internet integrados e acesso remoto seguro. Mais informações pelo site: www.ostec.com.br.

5º Papo de Segurança OSTEC em Blumenau
Data e horário: quarta-feira (13), a partir das 19h
Local: Fundação Fritz Müller (R. Iguaçu, 151, Itoupava Seca, Blumenau/SC)
Inscrições gratuitas e limitadas

O Blumenauense

Denúncias, problemas ou elogios? Nos escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

*

*

Top