Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Seis pessoas ficam feridas em acidentes de trânsito em Blumenau

A Guarda Municipal de Trânsito (GMT) atendeu 9 acidentes em Blumenau neste sábado (24/02/18). Seguem as ocorrências com vítimas feridas.

O primeiro acidente foi registrado às 7h25min na Rua Guilherme Scharf, próximo ao nº 2.482, bairro Fidélis. No local, o condutor de 39 anos de uma motocicleta Yamaha YBR com placas de Blumenau, perdeu o controle da direção e sofreu uma queda. Atendido no local por equipes de socorro, ele só teve ferimentos leves, por isso foi logo liberado.

Mais tarde, às 10h, ocorreu um acidente na Rua Engº Udo Deeke, próximo ao nº 368, bairro Salto do Norte, envolvendo uma motocicleta Yamaha XTZ com placas de Itaiópolis (SC) e um automóvel Hyundai HB20S de Blumenau. O motociclista de 26 anos sofreu ferimentos leves, foi atendido no local e liberado em seguida. O motorista do carro, de 53 anos, saiu ileso.

Na Rua Sete de Setembro próximo, ao nº 1.115, Centro de Blumenau, mais um acidente envolvendo automóvel e motocicleta, ambos com placas de Blumenau. O motorista do Renault Logan, de 27 anos, nada sofreu. Mas o motociclista da Yamaha XTZ, de 23 anos, ficou ferido e foi conduzido ao Hospital Santo Antônio para receber atendimento médico. O acidente aconteceu às 12h10min.

Um jovem de 19 anos ficou ferido após se envolver numa colisão entre a sua motoneta Honda Biz com placas de Ituporanga (SC), e um automóvel Citroen de Blumenau. O acidente aconteceu às 13h20min na Rua Johann Sachse, próximo ao nº 2.727, bairro Salto do Norte. O motorista de 39 anos não se feriu, mas o motociclista foi conduzido ao Hospital Santo Antônio.

No bairro Badenfurt, ficou ferido o motorista de 41 anos, que conduzia um utilitário VW Saveiro com placas de Indaial (SC). O veículo dele se envolveu em uma colisão contra um automóvel VW Polo de Blumenau, conduzido por um homem de 33 anos, que saiu ileso. A vítima foi encaminhada ao Hospital Santo Antônio, onde recebeu cuidados médicos. O acidente foi registrado pela GMT às 18h55min na Rua Arnoldo Hemmer, próximo ao nº 971.

Um automóvel Fiat Palio e uma motocicleta Honda CG 125, ambos com placas de Blumenau, se envolveram às 20h40min em uma colisão na Rua Hermann Tribess, próximo ao nº 889, no bairro Tribess. O motociclista de 18 anos nada sofreu, mas o carona de 17 ficou ferido e foi conduzido ao Hospital Santo Antônio. O motorista do Palio, de 29 anos, também não se feriu.

Dados: SETERB | Texto final: OBlumenauense | Foto de capa: ilustrativa
O Blumenauense

Denúncias, problemas ou elogios? Nos escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

*

*

Top