Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Seis pessoas ficam feridas em acidentes de trânsito nesta segunda (4) em Blumenau


Nesta segunda-feira (4/12/17), a Guarda Municipal de Trânsito (GMT) registrou 11 acidentes em Blumenau. Seguem as ocorrências em que seis pessoas ficaram feridas.

Por volta das 7h20min, ocorreu uma colisão entre um automóvel Fiat Uno com placas de Lages (SC), e uma motoneta Honda Biz 110 de Blumenau. O acidente que aconteceu na Rua Johann Ohf, altura do nº 840, bairro Água Verde, deixou ferida a condutora da Biz, de 20 anos. Após ser atendida pelos bombeiros, ela foi encaminhada ao Hospital Santo Antônio.

Vinte minutos depois, ocorreu um acidente envolvendo dois automóveis e uma moto na Rua Guilherme Scharf, altura do nº 1075, no bairro Fidélis. O motorista de 80 anos do Nissan March e o de 60 do Fiat Siena, saíram ilesos. Já o motociclista de 46 anos da Honda NXR 150 Bros, sofreu ferimentos, e foi encaminhado ao Hospital Santo Antônio por uma viatura dos bombeiros. Todos os veículos tem placas de Blumenau.

Na frente da Uniasselvi, localizada na Rua Doutor Pedro Zimmermann, bairro Salto do Norte, ocorreu um acidente entre um automóvel Chevrolet Onix e uma motocicleta Honda CG 150 Titan, ambos com placas de Blumenau. A colisão aconteceu por volta das 8h05min, deixando feridos o condutor da moto de 20 anos e a passageira de 18. Os dois foram conduzidos ao Hospital Santo Antônio para receber atendimento médico.

Outro acidente envolvendo moto e automóvel que deixou duas pessoas feridas, aconteceu às 9h40min na Rua José Reuter, altura do nº 799, no bairro Velha Central. Na colisão entre os dois veículos com placas de Blumenau, a motorista de 59 anos do Kia Picanto saiu ilesa. Mas o motociclista de 24 anos e a passageira de 29, sofreram ferimentos e foram encaminhados ao ambulatório Geral do bairro Velha por um veículo particular.

Dados SETERB | Texto final: OBlumenauense

O Blumenauense

Denúncias, problemas ou elogios? Nos escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

*

*

Top