Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Seis pessoas ficam feridas em acidentes de trânsito nesta terça (3/07) em Blumenau


A Guarda Municipal de Trânsito (GMT) registrou um total de sete acidentes em Blumenau nesta terça-feira (3/07/18). Seguem as ocorrências com feridos.

Por volta das 10h, ocorreu um acidente na Rua São Ludgero, altura do nº 53, bairro Itoupava Norte, envolvendo um automóvel Chevrolet Astra com placas de Blumenau e uma motocicleta Honda NXR 150 de Indaial. O condutor da moto, de 56 anos, ficou ferido e foi conduzido ao Hospital Santo Antônio. Já o motorista do Astra, de 37 anos, saiu ileso.

No bairro Salto Weissbach, uma mulher de 34 anos foi atropelada na Rua Bahia, altura do nº 8.310, por um automóvel Peugeot 206 com placas de Rodeio (SC), conduzido por um motorista de 40 anos. A vítima ficou ferida e foi encaminhada ao Hospital Santo Antônio. O acidente aconteceu por volta das 13h10min.

Um motociclista de 24 anos ficou ferido após perder o controle da direção de sua motocicleta Honda CG 125, com placas de Blumenau. O acidente aconteceu às 13h30min na Rua Hermann Huscher, altura do nº104, bairro Vila Formosa. Ele foi atendido pelas equipes de socorro e conduzido ao Hospital Santa Isabel.

Meia hora depois, ocorreu uma colisão traseira entre um automóvel Fiat Uno e um utilitário Fiat Ducato, ambos com placas de Blumenau. O acidente aconteceu na Rua Henrique Weise, altura do nº 520, bairro Salto Weissbach, e deixou ferida a motorista de 38 anos do Uno. Ela foi encaminhada ao Hospital Santo Antônio para receber atendimento médico.

Na Rua Prof. Jacob Ineichen, altura do nº 2.805, bairro Itoupava Central, um motociclista perdeu o controle da direção de sua Honda CG 150 com placas de Blumenau, e sofreu queda no solo. Ferido, o jovem de 26 anos foi conduzido para receber cuidados médicos no Hospital Santa Isabel. O acidente aconteceu às 19h.

O Blumenauense

Denúncias, problemas ou elogios? Nos escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

*

*

Top