Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Seis pessoas ficam feridas em acidentes de trânsito neste domingo (5/08), em Blumenau

A Guarda Municipal de Trânsito (GMT) registrou uma série de acidentes neste domingo (5/08/18). Um deles foi às 5h20min na Avenida Martin Luther, altura do nº 111, no bairro Victor Konder, onde ocorreu uma colisão entre os automóveis Renault Logan e Fiat Punto, ambos com placas de Blumenau. O motorista de 47 anos do Punto, ficou ferido e foi encaminhado ao Hospital Santo Antônio pelos bombeiros.

No início da tarde, às 14h10min, outro acidente envolvendo dois automóveis com placas de Blumenau, aconteceu na Rua Theodoro Holtrup, altura do nº 577, bairro Vila Nova. O Renault Clio conduzido por uma mulher de 33 anos, chocou-se contra o meio fio e poste, deixando a motorista ferida. O condutor de 63 anos do outro veículo, um Hyundai HB20, também ficou ferido. Os dois foram levados pelos bombeiros ao Hospital Santo Antônio.

Às 20h40min, aconteceu um acidente na Rua Bahia, altura do nº 4350, bairro Salto, envolvendo um automóvel VW Gol e uma motoneta Honda Biz, ambos com placas de Blumenau. O motorista de 37 anos saiu ileso, mas o condutor da moto, de 20, e a passageira de 18, ficaram feridos. Ambos foram atendidos pelos bombeiros e levados ao Hospital Santo Antônio para receber atendimento médico.

O último acidente do dia com ferido, aconteceu às 21h05min na Rua Amazonas, altura do nº 1.920, no bairro Garcia. A vítima é o motociclista de 19 anos que conduzia a Honda CG, e se envolveu numa colisão contra um automóvel Palio Weekend, ambos com placas de Blumenau. O motorista do carro, de 34 anos, não ficou ferido; enquanto o jovem foi levado pelos bombeiros ao Hospital Santa Isabel.

O Blumenauense

Denúncias, problemas ou elogios? Nos escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

*

*

Top