Seis pessoas ficam feridas em acidentes neste final de semana

Nestes dois últimos dias, a Guarda Municipal de Trânsito (GMT) registrou 10 acidentes em Blumenau, sem contar as rodovias estaduais e federal. Seguem as ocorrência em que seis pessoas ficaram feridas.

Por volta das 6h30min de sábado (12/8/17), ocorreu uma colisão envolvendo um automóvel Fiat Siena com placas de Blumenau e um caminhão M. Benz de São José (SC). O acidente aconteceu na Rua Francisco Vahldieck, próximo ao nº 2.077, bairro Fortaleza, deixando ferida a passageira do Siena. Ela foi conduzida ao Hospital Santa Isabel.

No bairro Garcia, ocorreu um acidente às 12h20min entre uma motocicleta Honda CG e um automóvel Chevrolet Corsa, ambos com placas de Blumenau. A colisão que aconteceu na Rua Amazonas, próximo ao nº 2.910, deixou o piloto da moto de 22 anos ferido. Ele foi levado ao Hospital Santo Antônio.

Logo depois, às 14h40min, uma colisão frontal na Rua Bruno Hering, próximo ao nº 1.421, bairro Velha, deixou uma mulher de 58 anos ferida. Ela era passageira do automóvel VW Gol que se envolveu no acidente com o Chevrolet Celta, ambos com placas de Blumenau. Após receber atendimento no local, a vítima foi encaminhada ao Hospital Santo Antônio para receber cuidados médicos.

O primeiro acidente do domingo (13/8/17) aconteceu na Rua José Reuter, próximo ao nº 706, bairro Velha Central. Foi outra colisão frontal, desta vez envolvendo um automóvel Peugeot 206 com placas de Indaial e uma motocicleta Honda CG 125 de Blumenau. Os dois ocupantes da moto, o condutor de 19 anos e a passageira de 16, ficaram feridos e foram encaminhados ao Hospital Santo Antônio.

No período da noite, às 19h05min, um automóvel VW Gol com placas de Blumenau, desceu de ré, sem motorista o trecho entre as ruas Vitório Alcântara (próximo ao nº 436) e Lídio Garcia, no bairro Ponta Aguda. O veículo colidiu primeiro contra um Fiat Uno com placas de Penha (SC) e depois um poste da rede elétrica. Uma criança de 8 anos que estava dentro do Uno ficou ferida e foi conduzida ao Hospital Santo Antônio pela equipe dos bombeiros.

Dados: SETERB | Texto final: OBlumenauense

O Blumenauense

Denúncias, problemas ou elogios? Nos escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

*

*

Top