Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Seis pessoas ficam feridas em acidentes nesta segunda-feira (3/12) em Blumenau


 

A Guarda Municipal de Trânsito (GMT) registrou um total de 14 acidentes em Blumenau nesta segunda-feira (3/12/18). Seguem as ocorrências que deixaram feridos, a maioria envolvendo motos e carros.

Por volta das 12h15min, ocorreu uma colisão envolvendo um automóvel Renault Clio e uma motocicleta Honda CG 150 Titan KS, ambos com placas de Blumenau. O acidente, que aconteceu na Rua Sete de Setembro, altura do nº 45, no Centro, deixou ferido o motociclista de 27 anos. A vítima foi socorrida pelos bombeiros e conduzida ao Hospital Santo Antônio. Já o motorista do carro, de 65 anos, saiu ileso.

Na Rua Bahia, altura do nº 2.750, no bairro Salto, aconteceu um acidente às 14h10min, envolvendo uma motocicleta Honda Bros e um automóvel Fiat Palio, ambos com placas de Blumenau. O motorista do carro, de 62 anos, saiu ileso; mas o condutor da moto, de 44, sofreu ferimentos e foi conduzido ao Hospital Santa Isabel pelos bombeiros.

Um acidente envolvendo uma bicicleta e um automóvel VW Polo com placas de Londrina (PR), ocorreu por volta das 15h30min na Rua Hermann Huscher, altura do nº 195, no Jardim Vila Formosa. O ciclista de 30 anos ficou ferido, foi socorrido no local e encaminhado ao Hospital Santo Antônio pelos bombeiros. O motorista de 50 anos saiu ileso.

A colisão entre os automóveis VW Golf Variant e Chevrolet Meriva, com placas de Blumenau, deixou uma pessoa ferida. O acidente aconteceu na Rua 2 de Setembro, altura do nº 350, no bairro Itoupava Norte. O motorista do Golf, de 39 anos, não sofreu ferimentos. Mas a condutora de 41 anos do Meriva, foi socorrida pelos bombeiros e levada ferida ao Hospital Santo Antônio.

Outro motociclista ficou ferido em uma colisão entre sua Honda CG e um automóvel KIA Besta, ambos de Blumenau. O acidente aconteceu às 18h na Rua Engenheiro Udo Deeke, altura do nº 1.201, no bairro Salto do Norte. A vítima de 20 anos foi socorrida pelos bombeiros e conduzida ao Hospital Santo Antônio. Já o motorista de 31 anos, não sofreu ferimentos.

O último acidente com ferido envolvendo moto e carro, aconteceu às 20h30min na Rua General Osório, altura do nº 2.223, no bairro Velha. Foi uma colisão entre uma Honda CG e um automóvel VW Gol, ambos com placas de Blumenau. O motociclista de 39 anos sofreu ferimentos, foi socorrido pelos bombeiros e conduzido ao Hospital Santo Antônio. O condutor do Gol, de 34 anos, não se feriu.

O Blumenauense

Denúncias, problemas ou elogios? Nos escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top