Seis pessoas, uma loja e residência foram assaltados nesta terça-feira (29)

 

 

Um grande número de assaltos foi registrado nesta terça-feira (29/8/17) em Blumenau. O primeiro foi em uma loja de presentes localizada na Rua Frederico Jensen, bairro Itoupavazinha. Um homem entrou no comércio, rendeu a vítima com uma arma de fogo preta e roubou R$ 150 em dinheiro do caixa. Em seguida, ela foi trancada no banheiro e o criminoso fugiu, não sendo encontrado pela Polícia Militar, que atendeu a ocorrência às 15h42min. O assaltante trajava casaco branco com capuz, calça jeans azul e boné.


Mais tarde, uma mulher de 67 anos que estava em uma parada de ônibus na Rua São Bento, bairro Vorstadt, foi abordada por um rapaz que fez menção de estar armado. Ameaçada, ela entregou o celular para o criminoso que fugiu em seguida. A Polícia Militar atendeu a ocorrência às 16h56min, fez rondas, mas nenhum suspeito foi encontrado.


No bairro Itoupava Norte, a moradora de 41 anos da Rua 10 de Janeiro, estava com problemas na internet e foi verificar o que estava acontecendo. Quando chegou na sala, encontrou dois homens, um deles colocou uma chave de fenda em seu pescoço e mandou que ficasse quieta. Em vez disso, a vítima começou a gritar e assustados, eles fugiram. Os criminosos acabaram roubando um notebook e celular da Samsung, uma mochila verde, um cartão do Banco do Brasil, uma carteira, cerca de R$ 150 em dinheiro e alguns cadernos. A ocorrência foi atendida pela PM às 17h42min, e apesar das buscas, nenhum suspeito foi encontrado.


No final da tarde, uma mulher de 45 anos estava manuseando o seu aparelho celular na frente do Cooper da BR-470, no bairro Itoupavazinha, próximo de um ponto de ônibus. De repente passou um homem moreno de bicicleta, fez menção de estar armado e após render a vítima, roubou o seu celular Samsung J7 com capa vermelha. A Polícia Militar atendeu a ocorrência às 18h14min, fez rondas, mas o criminoso não foi localizado.


Uma mulher de 48 anos tinha acabado de sair de um mercado e caminhava pela Rua Pastor Osvaldo Hesse, bairro Ribeirão Fresco, quando foi abordada por um homem de bicicleta. Fazendo menção de estar armado, ameaçou a vítima dizendo que atiraria, se não passasse a bolsa e o celular. Após roubar os seus pertences, o criminoso fugiu em direção à Rua Das Palmeiras, Centro, e não foi mais encontrado pela Polícia Militar, que atendeu a ocorrência às 19h17min.


No final da noite, um homem de 27 anos e seu primo de 23 estavam num ponto de ônibus na Rua Amazonas, bairro Garcia, quando um criminoso se aproximou e anunciou o assalto. Após sacar uma pistola preta ele disse: Querem passar alguma coisa ou perder tudo?“ As vítimas reagiram e seguraram o criminoso pelo braço, que acabou fugindo pela lateral do Posto MC, mas não roubou nada. Ele foi descrito como mulato, de cabelo raspado com frisos de navalha, trajando moletom cinza, bermuda jeans clara e usando chinelo Havaianas. A Polícia Militar foi acionada às 23h10min, fez rondas, mas nenhum suspeito foi encontrado.


Cerca de 43 minutos depois, outro assalto foi atendido pela PM, mais uma vez na Rua Pastor Osvaldo Hesse, bairro Ribeirão Fresco. A vítima foi uma jovem de 21 anos que caminhava pela via quando foi abordada por um homem de boné. Após sacar uma arma, disse para a vítima passar seus pertences, como bolsa, celular e dinheiro. Em seguida fugiu e não foi encontrado pela Polícia Militar, que chegou a fazer rondas na região.

Dados: PM de Blumenau | Texto: OBlumenauense | Imagem de capa: ilustrativa
O Blumenauense

Denúncias, problemas ou elogios? Nos escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

*

*

Top