Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Seleção brasileira de futebol masculina vai para a final das Olimpíadas após vencer Honduras


Brasil_Honduras_17-8-16_03

Foto: TV Globo

 

Falta pouco para a seleção brasileira de futebol pentacampeã do mundo, ganhar sua primeira medalha de ouro. Depois de um jogo com boa atuação do time, a bola entrou 6 vezes na trave do goleiro de Honduras. Uma verdadeira goleada onde o Brasil não levou nenhum gol. Marcaram pela seleção, os jogadores Marquinhos, Luan, Neymar e Gabriel Jesus. Os dois últimos fizeram 2 gols cada.

 

Brasil_Honduras_17-8-16_02

Foto: TV Globo

 

Dependendo de quem for o vencedor da partida entre Nigéria e Alemanha que acontece às 16h30min, a final poderá ser diferente da partida que eliminou o Brasil na Copa de 2014. A tão esperada partida será neste sábado (20/8/16) às 17h30min, no Maracanã.

PRIMEIRO TEMPO

A partida mal começou e Neymar apertou a marcação, dividiu a bola com o goleiro López, e ela parou nas redes do gol de Honduras. Logo em seguida, o camisa 10 reclamou de dores no peito, mas seguiu em frente. Neymar continuou sofrendo muitas faltas, que foram respondidas com dribles e passes certeiros. Um deles foi para Gabriel Jesus, que marcou um de seus dois gols na partida. O outro passe foi de cortesia para Luan.

SEGUNDO TEMPO

Com o resultado do 3 a 0 do primeiro tempo, a seleção voltou confiante para o segundo, com muita vantagem e sem a necessidade de ousar. Era só cuidar para no mínimo manter o resultado. Mas os jogadores estavam com fome de jogo e gols e outros dois foram marcados por Marquinhos e Luan. No resto do tempo, as jogadas foram de maior refino técnico, o que fez a torcida delirar.

De olho numa possível final com a Alemanha, os torcedores criaram músicas, para provocar os potenciais adversários. No fim, um lance emblemático: todos parados, com seus celulares prontos para registrar o gol de pênalti de Neymar que definiu o 6×0.

 

comentários

O Blumenauense

Denúncias, problemas ou elogios? Nos escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

*

*

Top