Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Senior fatura R$ 86 milhões no terceiro trimestre e quer dobrar de tamanho até 2021


Área de Tecnologia, na matriz da Senior em Blumenau

 

A blumenauense Senior, com operações em todo o país, está no ranking das 500 Maiores Empresas do Sul. O levantamento é realizado há 28 anos pela revista Amanhã em parceria com o instituto PwC e considerado o mais completo da região.

Somente no terceiro trimestre de 2018, a Senior cresceu 23%, quando o faturamento chegou a R$ 83 milhões. Mas está nos planos da companhia dobrar de tamanho nos próximos 36 meses. Em 2018, a empresa completou 30 anos e lançou o objetivo #30anosem3.

“Conquistamos um patamar importante no mercado brasileiro, com projeção dentro dos mercados em que atuamos, que vão do RH ao agronegócio. A Senior não só é referência, mas tem uma sustentabilidade importante em seus negócios, mantendo um crescimento acima da média, de forma orgânica e através de aquisições e parcerias de mercado. Chegar até aqui e continuar impulsionando negócios nos orgulha”, destaca o presidente da Senior, Carlênio Castelo Branco.

A premiação do ranking 500 Maiores do Sul ocorre nesta terça-feira (20/11/18), em Porto Alegre (RS). Na ocasião a organização apresenta todas as integrantes do levantamento. As posições são determinadas pelo Valor Ponderado de Grandeza (VPG), indicador desenvolvido por Amanhã e PwC Brasil que leva em conta três números do balanço das empresas: patrimônio líquido (que tem peso de 50% no cálculo do VPG), receita líquida (40%) e lucro líquido ou prejuízo (10%).

O Blumenauense

Denúncias, problemas ou elogios? Nos escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top