Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Sete pessoas ficam feridas em acidentes de trânsito nesta quinta-feira (26) em Blumenau


A Guarda Municipal de Trânsito (GMT) registrou um total de onze acidentes em Blumenau nesta quinta-feira (27/09/18). Seguem algumas das ocorrências com feridos.

Por volta das 6h50min, ocorreu uma colisão envolvendo um automóvel Chevrolet Prisma e uma motocicleta Honda CG 125, ambos com placas de Blumenau. O acidente, que aconteceu na Rua Gustavo Zimmermann, altura do nº 4.344, no bairro Itoupava Central, deixou ferido o motociclista de 41 anos. A vítima foi atendida pela equipe do SAMU, e segundo avaliação preliminar, apresentava trauma cranioencefálico (TCE). Após receber os primeiros socorros. a vítima foi encaminhada ao Hospital Santa Isabel. Já o motorista do carro, de 76 anos, saiu ileso.

Outro acidente envolvendo moto e carro, aconteceu às 7h45min, na Rua Amazonas, altura do nº 3.580, no bairro Garcia. Na colisão, ficou ferido o condutor de 31 anos da motocicleta Yamaha YBR Factor com placa do Rio de Janeiro (RJ). Ele foi atendido no local pelo SAMU e encaminhado ao Hospital Santo Antônio. O motorista do automóvel Suzuki Vitara com placas de Blumenau, de 45 anos, nada sofreu.

Quinze minutos depois, um automóvel Fiat Freemont e uma motocicleta Honda XRE 300, ambos com placas de Blumenau, se envolveram em um acidente na Rua Francisco Vahldieck, altura do nº 3.148, no bairro Fortaleza. A moto era conduzida por um agente de trânsito, que se feriu e foi encaminhado pelos bombeiros ao Hospital Santo Antônio. Já o motorista do carro, de 50 anos, saiu ileso.

Um automóvel Chevrolet Celta com placas de Blumenau e uma bicicleta, se envolveram em um acidente às 11h30min na Rua Wilhelm Alsleben, altura do nº 415, no bairro Fidélis. O motorista de 44 anos saiu ileso, mas o ciclista de 38 ficou ferido. A vítima foi atendida no local pelo SAMU e encaminhada Hospital Santa Isabel. Segundo a GMT, quando os agentes de trânsito chegaram ao local, a bicicleta já não estava mais lá.

Outros dois acidentes já foram noticiados ontem. No início da manhã, dois motociclistas ficaram feridos após colidirem na Rua das Missões, bairro Ponta Aguda. Por volta das 11h, um motorista também ficou ferido, após perder o controle do carro e colidir contra um poste na Rua Governador Jorge Lacerda, no bairro Velha.

O Blumenauense

Denúncias, problemas ou elogios? Nos escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top