Sete pessoas ficam feridas em dez acidentes de trânsito em Blumenau

Neste domingo (18/6/17) foram registrados dez acidentes pela Guarda Municipal de Trânsito (GMT) de Blumenau. Seguem as ocorrências em que sete pessoas acabaram feridas e foram encaminhadas para hospitais.

Por volta das 5h45min, um motociclista perdeu o controle da direção da sua motocicleta Honda CG com placas de Blumenau, chocando-se contra o guard rail no início da Via Expressa (Rua Paul Fritz Kuehnrich), bairro Fortaleza. Segundo a GMT, após o acidente ele fugiu sem ser identificado, deixando no local o passageiro de 22 anos, que ficou ferido e foi conduzido ao Hospital Santa Isabel pelos bombeiros.

Na Rua Walter Berner, próximo ao nº 441, bairro Boa Vista; a motorista de 39 anos que conduzia uma camionete Toyota Hilux, com placas de Blumenau; perdeu o controle do veículo e colidiu contra um barranco. Ferida, ela foi conduzida ao Hospital Santo Antônio.

Um automóvel Peugeot 307 e uma motocicleta Honda CG, ambos com placas de Blumenau; se envolveram em um acidente no cruzamento das ruas Alberto Stein e Humberto de Campos, bairro Velha. A colisão ocorreu por volta das 12h30min, deixando ferido o motociclista de 34 anos, que foi conduzido ao Hospital Santo Antônio, onde recebeu cuidados médicos.

Duas pessoas ficaram feridas após um choque entre uma bicicleta e a motocicleta Honda NX com placas de Blumenau, na Rua Tereza Fischer, próximo ao nº 451, bairro Itoupava Central. Um delas foi o ciclista de 9 anos e a outra, a passageira da moto de 22. Ambos foram conduzidos ao Hospital Santo Antônio. O motociclista de 26 anos, não sofreu ferimentos.

Uma moto Yamaha XTZ e um automóvel Ford Fusion, ambos com placas de Blumenau, envolveram-se em um acidente na Rua Amazonas, próximo ao nº 466, bairro Garcia. O motociclista de 19 anos ficou ferido e foi conduzido ao Hospital Santo Antônio. Segundo a GMT, o motorista do Fusion não foi identificado, pois deixou o local antes dos guardas chegarem.

O último acidente do dia, aconteceu às 23h08min, na Rua dos Caçadores, bairro Velha. No local, um motociclista de 49 anos, perdeu o controle da direção de sua Honda CG Fan 150 com placas de Blumenau, e sofreu uma queda na via. Os bombeiros atenderam o condutor, que apresentava ferimentos nas mãos e joelhos. Após receber atendimento dos socorristas, foi conduzido ao Hospital Santa Isabel.

Dados: SETERB | Texto final: OBlumenauense | Foto de capa: ilustrativa
O Blumenauense

Denúncias, problemas ou elogios? Nos escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

*

*

Top