Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Shopping traz programação especial com T-Rex, bicampeão nacional de futebol americano


 

Uma agenda de 30 dias com diversas atrações, em parceria com o time de futebol americano T-Rex, está programada para acontecer no Park Europeu Shopping a partir deste sábado (17/02/18). O evento terá a presença de atletas do time timboense que foram convocados para a Seleção Brasileira de Futebol Americano (Brasil Onças) e disputaram um amistoso contra a Argentina em dezembro de 2017.

Os jogadores estarão no shopping das 10h às 12h e no domingo (18), das 15h às 17h para integração, bate-papo, fotos e autógrafos. Além disso, uma exposição com itens do T-Rex como troféus, camisas e equipamentos para jogo estará aberta ao público durante a programação de eventos.

 

 

Já nos dias 10 e 11 de março os visitantes poderão conhecer um pouco da categoria kids do time. O treino com crianças de 6 a 15 anos, vai acontecer dentro do Park Europeu, das 10h às 12h no sábado (10) e das 15h às 17h no domingo (11). Treinadores e atletas da categoria de base do T-Rex, e o mascote do time, o Dino, também estarão presentes.

No dia 25 de março é a vez de conhecer um pouco melhor sobre a modalidade e entender suas jogadas e regras. Uma simulação de partida será feita pelos atletas e treinadores do T-Rex. A demonstração acontecerá das 15h às 17h e o público poderá interagir com perguntas, que serão respondidas pela comissão técnica do time.

Pra encerrar a programação, no dia 1º de abril uma ação de divulgação do primeiro jogo em casa do T-Rex será realizada no shopping, com a presença de atletas e do mascote do time. Na data, também serão vendidos os ingressos para a partida, que acontece no dia 8 de abril, no Complexo Esportivo de Timbó, contra o Black Hawks.

Todas as informações sobre a programação estão disponíveis no evento no Facebook.

O Blumenauense

Denúncias, problemas ou elogios? Nos escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

*

*

Top