Show de Zé Geraldo com as participações de Mazin Silva, Luiz Vicentini e Max Gasperazzo

Imagens: Luiz Carlos Zimmermann e Léo Vieira

Zé Geraldo é autor de músicas que foram temas de novelas da Rede Globo como “Semente de Tudo” (Livre para Voar) e “São Sebastião do Rodeiro” (Paraíso).

Na semana passada (5/04/18), o cantor e compositor mineiro esteve em Blumenau se apresentando com os amigos Luiz Vicentini e Mazin Silva. Zé disse que pelo menos uma vez por ano viaja para Santa Catarina rever amigos que tem no Estado.

Os três se apresentaram para um público de fãs no OBS, localizado na frente da FURB, na Rua Antônio da Veiga, bairro Victor Konder. Antes teve a abertura do músico Max Gasperazzo.

No camarim, muita descontração entre os amigos músicos. O colaborador Luiz Carlos Zimmermann cobriu o evento, com mais uma participação especial do também músico e compositor Léo Vieira, um novo talento blumenauense. Além da entrevista, Léo também ajudou a gravar algumas cenas.

Acompanhe na primeira parte do vídeo a entrevista com todos juntos, depois partes do show. Abaixo, seguem as fotos dessa noite tão especial.

 

 

 

O Blumenauense

Denúncias, problemas ou elogios? Nos escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Um Comentario;

  1. Luiz said:

    Foi um noite especial… o publico que compareceu sabia de cor as letras das músicas e muitos levaram os disco antigos em vinil para serem autografados. No camarim a descontração era muita e todos foram recebidos com alegria e foram tiradas muitas fotos.

*

*

Top