Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Show surpresa de rock e experiência imersiva para colaboradores de 13 cooperativas

Ação temática foi conduzida por comissários e pilotos | Foto: Divulgação

 

Por Nádia Fontes

“Atenção passageiros, afivelem os cintos, estamos passando por uma área de turbulência”. Poucos segundos depois, uma cortina se abre e começa o show da banda Funky Monkeys que tocou AC/DC, tema do lançamento de um produto. Assim foi um dos momentos marcantes do evento que vai ficar na memória dos colaboradores das 13 cooperativas de crédito que integram o Sistema Ailos. Tudo isso aconteceu em um Seminário com a temática “viagem de avião”, que contou com palestras, estandes e oficinas para agregar mais conhecimento e networking aos colaboradores.

 

Seminário envolveu colaboradores das 13 cooperativas do Sistema Ailos | Foto: Divulgação

 

Segundo a coordenadora da área de Segmento e Produtos Pessoa Jurídica (PJ), Janice Felippe Dias, da Central Ailos, o evento teve como objetivo, proporcionar experiência de integração para o time. “Nossas atividades envolvem, acima de tudo, a troca de experiência e o engajamento entre os colaboradores do sistema para que juntos possamos trazer mais qualidade e personalização para os cooperados através dos nossos serviços”, diz. “Com esse modelo imersivo, conseguimos atrair olhares ainda mais atentos e todos saíram focados na realização dos objetivos comuns”, acrescenta.

Além desse evento, que aconteceu no dia 25 de agosto na Rivage, em Blumenau, e foi o primeiro deste porte focado no desenvolvimento do Segmento PJ, que envolveu cerca de 600 pessoas, entre consultores PJ, assistentes e analistas que atendem à PJ, coordenadores, gerentes, diretores das cooperativas, áreas de negócios da Central e das sedes, a Central Ailos também promoveu um lançamento de produto para os envolvidos no projeto no Factory Beira Rio, alguns dias antes.

Sobre o Ailos

Constituído em 2002, o Sistema Ailos conta com mais de 665 mil cooperados, 13 cooperativas, mais de 175 postos de atendimento e R$ 6,6bilhões em ativos. Com atuação nos três estados do Sul do país, possui mais de 2,5 mil colaboradores. As cooperativas que compõem o SistemaAilos são: Viacredi, AcrediCoop, Credifiesc, Acentra, Credelesc, Transpocred, Credifoz, CredCrea, SCRcred, Evolua, Credicomin, Crevisc e Viacredi Alto Vale.

Tags ,
O Blumenauense

Denúncias, problemas ou elogios? Nos escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

*

*

Top