Sol e temperatura agradável são um convite para curtir a Rota de Lazer

 

Imagens: Alcione Alvim da Silva

Este domingo (23/4/17) chegou cheio de sol e uma temperatura muito agradável para fazer um passeio ao ar livre. Uma dessas opções para quem quer curtir o Centro de Blumenau é a Rota de Lazer que sempre acontece entre às 7h e 17h30min.

Muitos ciclistas e pedestres aproveitaram para passear com suas famílias e cães pela Rua XV de Novembro, Centro, que está interditada durante o evento. No período da manhã, aconteceu a apresentação de um grupo folclórico na altura do Shopping da Hering, que logo reuniu várias pessoas. Convidados para acompanhar os integrantes, eles aproveitaram o momento descontraído que lembrou as festas de outubro.

 

 

Uma ótima sugestão para ser trabalhada, onde a Rota de Lazer poderia trazer atrações, em parceria com entidades e clubes. Poderia ser um Stammtisch, sem carne assada ou barracas, mas porque não cadeiras. Com disposição, dá para visitar os museus como o da Família Colonial (com o cemitério de gatos), o de Hábitos e Costumes, o da Cerveja e até o de Arte Moderna na Fundação Cultutal de Blumenau.

Estas imagens foram registradas pelo Alcione Alvim da Silva, que foi um dos blumenauenses que aproveita quando pode esse belo espaço disponibilizado aos cidadãos.

 

comentários

O Blumenauense

Denúncias, problemas ou elogios? Nos escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

*

*

Top