Startup catarinense é selecionada para projeto do Governo francês

 

O secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico Sustentável (SDS), Carlos Chiodini, recebeu o empresário Felipe Callado, sócio da Gigloop. A startup foi a selecionada para a 2ª edição do French Tech Ticket, programa do Governo da França para atrair os empreendedores estrangeiros que desejam criar ou desenvolver sua startup em Paris.

“Santa Catarina é referência em tecnologia e inovação e vem despontando com um dos principais polos do país. Incentivar ideias e projetos inovadores é importante para desenvolver ainda mais este segmento, que responde por mais de 5% do nosso PIB”, salientou Chiodini.

Segundo Callado, a Gigloop é uma plataforma para artistas, contratantes e agências que busca facilitar a contratação de serviços. Criada há pouco mais de um ano junto com o sócio Fabio Gelbeck, a ferramenta conta com 1.500 usuários cadastrados, sendo 100 contratantes e 1.400 artistas. “Começamos com eventos de música eletrônica e vimos à necessidade de criar um projeto que facilitasse os contratos”, conta o empresário de Joinville.

Fonte: SDS

O Blumenauense

Denúncias, problemas ou elogios? Nos escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

*

*

Top