Supermercado, loja e posto de combustíveis são assaltados

O domingo (12/03/17) foi marcado por três assaltos em estabelecimentos comerciais. O primeiro registro da Polícia Militar foi às 7h51min no Supermercado Hanes da Rua Frederico Jensen, bairro Itoupavazinha.

Dois homens, um deles armado, entraram no estabelecimento, anunciaram o assalto e amarraram a vítima. Após roubarem uma quantia não informada, fugiram utilizando uma motocicleta Honda XRE 300 (vermelha ou bordô).

Um dos criminosos vestia calça jeans, usava capa de chuva preta e capacete vermelho. Já o outro, trajava calça de moletom, blusa cinza escuro, usava capacete cinza e carregava uma mochila.


No início da tarde, às 14h38min, uma guarnição da PM chegou à loja Natureza e Vida, localizada dentro do Supermercado Cooper, na Rua Amazonas, bairro Garcia. Um homem entrou no estabelecimento fazendo menção de estar armado, rendeu a vítima, anunciou o assalto e roubou cerca de R$ 800 em dinheiro.

Em seguida fugiu, não sendo mais encontrado pela Polícia Militar. De acordo com a vítima, o criminoso tinha pele clara, media aproximadamente 1,75m de altura, trajava camisa vermelha e bermuda jeans.


O Auto Posto MJ, localizado na Rua João Pessoa, bairro Velha, foi alvo de um assaltante.No local, um homem com capuz preto e usando colete balístico entrou no estabelecimento armado com revólver, rendeu a vítima e roubou todo o dinheiro do caixa, além de algumas carteiras de cigarros.

Em seguida fugiu, não sendo mais encontrado pela Polícia Militar que atendeu a ocorrência às 20h08min. De acordo com a vítima, o criminoso era alto, magro e tinha como característica dentes grandes.

Dados: PM de Blumenau | Texto: OBlumenauense

O Blumenauense

Denúncias, problemas ou elogios? Nos escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

*

*

Top