Terça-feira (16) aconteceram oito acidentes com três pessoas feridas

Nesta terça-feira (16/5/17), a Guarda Municipal de Trânsito registrou oito acidentes em Blumenau. Seguem as ocorrências onde houve pessoas feridas.

Por volta das 7h30min, ocorreu uma colisão lateral envolvendo uma motocicleta Honda NXR 150 com placas de Gaspar e um automóvel. O acidente aconteceu na Rua Frei Estanislau Schaette, próximo ao nº 190, bairro Água Verde; e deixou ferido o piloto da moto de 54 anos. Ele foi atendido por uma equipe do Samu e em seguida encaminhado ao Hospital Santo Antônio. O motorista do automóvel fugiu do local sem prestar socorro ao motociclista e não foi identificado.

Na Rua General Osório, próximo ao nº 3612, bairro Velha, ocorreu uma colisão envolvendo um caminhão VW 8190 com placas de Itajaí (SC), e uma motocicleta Honda CG 150 de Blumenau. O acidente ocorreu por volta das 11h20min, deixando ferido o motociclista de 46 anos, que foi conduzido pelos bombeiros ao Hospital Santo Antônio .

Um piloto de 22 anos, perdeu o controle da direção de sua motocicleta Honda CG 150 com placas de Blumenau, na Rua Carlos Rieschbieter, próximo ao nº 219, bairro Boa Vista. O acidente aconteceu por volta das 20h50min, e deixou ferido o motociclista que foi encaminhado ao Hospital Santo Antônio para receber atendimento médico.

Dados: SETERB | Texto: OBlumenauense | Foto de capa: ilustrativa

O Blumenauense

Denúncias, problemas ou elogios? Nos escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

*

*

Top