Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Traficante foge de moto da PM mas acaba preso no bairro Salto após acidente, em Blumenau


 

Por volta do meio-dia desta segunda-feira (15/10/18), guarnições da Polícia Militar faziam diligências nas proximidades da Rua Bahia, por causa de denúncias de tráfico de drogas. Foi dada ordem de parada para o condutor de uma motocicleta Honda CG 150 FAN com placas de Blumenau.

Mas quando ele viu os policiais, o motociclista fugiu em alta velocidade. Ao chegar na esquina com a Rua Abacate, localidade do Horto Florestal, no bairro Salto, ele perdeu o controle do veículo e sofreu uma queda.

Em busca pessoal, foi encontrada uma peteca de cocaína. Ao ser questionado sobre a droga, acabou confessando que possuía mais em sua residência na Rua Heinz Muller, bairro Salto Weissbach. Os policiais foram ao local e encontraram outras 46 petecas e embalagens plásticas com 200g de cocaína, uma balança de precisão, além de 30g de maconha e R$ 1.0905,00 em dinheiro.

O homem de 26 anos foi preso e encaminhado à Central da Polícia Civil, junto com o material apreendido, onde foram tomadas as providências legais.

O Blumenauense

Denúncias, problemas ou elogios? Nos escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top