Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Trecho da 1º de Janeiro terá bloqueio por causa das obras de duplicação da BR-470


 

Em virtude das obras de duplicação da BR-470, a partir desta segunda-feira (21/05/18), o trânsito na Rua 1º de Janeiro, entre a Rua Arco Íris e a BR-470, no bairro Fidélis, ficará bloqueado. No local serão realizadas atividades de terraplanagem e outros serviços necessários para a duplicação da rodovia. Segundo a MPB Engenharia, responsável pela gestão ambiental da obra, o bloqueio permanecerá até o fim dos trabalhos no trecho.

 

Rua Arco Íris, bairro Fidélis | Imagem: Google Maps (Street View) Agosto 2017

 

Com o bloqueio, o motorista que estiver na Rua 1º de Janeiro e precisar acessar a BR-470, deverá utilizar as ruas Guilherme Scharf e Doutor Pedro Zimmermann como rota alternativa. O acesso à Rua 1º de Janeiro pela Rua Arco Íris permanecerá liberado para o trânsito.

O transporte coletivo também terá modificações. Durante o período das obras, a linha 111 – Santa Clara, ao sair do Loteamento Santa Clara, seguirá direto pelas ruas Guilherme Scharf e Doutor Pedro Zimmermann, para continuar o seu trajeto normal. O atendimento da Rua 1º de Janeiro, no trecho entre as ruas Guilherme Scharf e Arco Íris, será feito pela linha 101 – Fidélis. Ao voltar do bairro Fidélis, a linha 101 seguirá pela Rua 1º de Janeiro até a Rua Arco Íris, fará o retorno, voltará pela Rua 1º de Janeiro e continuará o seu trajeto pelas ruas Guilherme Scharf e Doutor Pedro Zimmermann.

Por Juliana Damian Silva [PMB]

O Blumenauense

Denúncias, problemas ou elogios? Nos escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

2 Comentarios

  1. Eleonice Hoffelder said:

    Também questiono a mesma situação, nos horários de maior fluxo veículos, haverá um guarda trânsito para ajudar o tráfico fluir um pouco melhor. Porque está difícil.

  2. CLÓVIS CORADINI said:

    GOSTARIA DE SABER SE HAVERÁ ALGUM TIPO DE MONITORAMENTO POR PARTE DE ALGUMA AUTARQUIA DE TRÂNSITO PARA TENTAR AMENIZAR O CAOS QUE SE INSTALARÁ NA SAÍDA DA GUILHERME SCHARF COM A DR PEDRO ZIMMERMANN QUE JÁ É UMA VERGONHA O TEMPO QUE NÓS MORADORES PERDEMOS DIARIAMENTE NESTE LOCAL.
    BASTA DE DESCASO COM A POPULAÇÃO DA ITOUPAVA CENTRAL.

*

*

Top