Três ciclistas e outras seis pessoas ficaram feridas em acidentes nesta quinta (31/8)

Nesta quinta-feira (31/8/17), a Guarda Municipal de Trânsito (GMT) registrou um total de 16 acidentes em Blumenau, sem contar as rodovias estaduais e federal. Seguem as ocorrências em que nove pessoas ficaram feridas.

O primeiro foi registrado às 7h20min na Rua Gustavo Zimmermann, próximo ao nº 5.417, bairro Itoupava Central; onde colidiram um automóvel VW gol com placas de Blumenau e uma bicicleta conduzida por uma mulher de 31 anos. A ciclista ficou ferida e foi conduzida ao Hospital Santo Antônio para receber cuidados médicos.

Dez minutos depois, aconteceu outro acidente, desta vez na Rua José Reuter, próximo ao nº 749, bairro Velha Central. No local ocorreu uma colisão envolvendo uma moto e um utilitário VW Saveiro com placas de Blumenau, conduzido pelo motorista de 38 anos, que não se feriu. O motociclista da Honda CG de Gaspar, de 37 anos, também saiu ileso, mas a sua passageira de 16, sofreu ferimentos e foi conduzida para o Hospital Santo Antônio.

No bairro Salto do Norte, ocorreu uma colisão às 8h20min, envolvendo os automóveis VW Polo e Citroen C4, ambos com placas de Blumenau. A colisão que aconteceu na Rua Marechal Rondon, próximo ao nº 822, deixou ferido o motorista do Polo, de 49 anos, que foi conduzido ao Hospital Santa Isabel. O condutor do Citroen, de 29 anos, não se feriu.

Por volta das 9h40min, aconteceu outro acidente envolvendo um automóvel e uma bicicleta. Foi na Rua Dois de Setembro, próximo ao nº 3.999, bairro Itoupava Norte; onde um ciclista de 64 anos foi atingido pelo automóvel Ford Focus com placas de Jaraguá do Sul (SC), conduzido pelo motorista de 51. A vítima sofreu ferimentos e foi encaminhada ao Hospital Santo Antônio.

Na Rua Benjamin Constant, altura do nº 1.532, bairro Escola Agrícola; ocorreu uma colisão às 11h42min, envolvendo um automóvel GM Corsa e uma motocicleta Honda, ambos com placas de Blumenau. O motorista de 31 anos saiu ileso, mas o motociclista de 35 ficou ferido e foi encaminhado ao Hospital Santo Antônio para receber atendimento médico.

Duas motocicletas Honda CG de Blumenau, se envolveram em um acidente na Rua Pastor Oswaldo Hesse, próximo ao nº 961, no bairro Ribeirão Fresco. A colisão ocorreu às 17h40min e deixou ferido um dos condutores, de 20 anos. O outro motociclista, de 51 anos, saiu ileso, mas a passageira de 48 feriu-se e foi conduzida ao Hospital Santa Isabel.

Na Rua Dr. Pedro Zimmermann, próximo ao nº 385, bairro Itoupava Central, ocorreu uma colisão entre um automóvel GM S10 e uma motocicleta Honda CG, ambos de Blumenau. A condutora da moto, de 35 anos, ficou ferida e foi encaminhada ao Hospital Santo Antônio. O acidente aconteceu por volta das 17h25min.

O último acidente do dia foi registrado às 18h05min na Rua Dois de Setembro, próximo ao nº 2.662, bairro Itoupava Norte. No local uma bicicleta colidiu contra um utilitário Fiat Fiorino com placas de Blumenau, que segundo a GMT, estava estacionado na via. O ciclista de 51 anos ficou ferido e foi conduzido ao Hospital Santo Antônio.

Dados: SETERB | Texto final: OBlumenauense

O Blumenauense

Denúncias, problemas ou elogios? Nos escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

*

*

Top