Três homens são detidos pela Polícia Militar, um deles dirigindo embriagado

Às 14h39min desta quinta-feira (31/8/17), um homem de 39 anos foi abordado em uma barreira da Polícia Militar na Rua Bernardo Scheidemantel, bairro Badenfurt. Ao verificarem os documentos, os policiais descobriram que ele tinha um mandado de prisão em aberto. Ele foi preso e conduzido à Central da Polícia Civil.

Três minutos depois, em outra ocorrência, um jovem de 18 anos foi detido na Rua Almirante Tamandaré, bairro Vila Nova. Após ser abordado pela PM por apresentar atitude suspeita, em revista pessoal, foram encontradas 11 pedras de crack embaladas em um plástico. Ele foi preso e conduzido à delegacia para as providências legais.

No período da noite, às 22h13min, o motorista de um Chevrolet Onix prata com placas de Rio dos Cedros (SC), foi flagrado por policiais militares conduzindo o veículo em “zig zag”, invadindo várias vezes a pista contrária. Após passar a Ponte do Salto, o condutor de 24 anos foi abordado na Rua Pomerode, bairro Salto do Norte.

Segundo a PM, ele já desceu cambaleando e apresentava um forte odor alcoólico. Foi solicitado o apoio da Guarda Municipal de Trânsito, para realizar o exame do bafômetro que resultou em 0,52 mg/l. Após serem realizados todos os procedimentos administrativos de trânsito, ele foi conduzido à Central de Plantão da Polícia Civil.

Dados: PM de Blumenau | Texto: OBlumenauense | Foto ilustrativa de capa: Giovanni Silva
O Blumenauense

Denúncias, problemas ou elogios? Nos escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

*

*

Top