Três motociclistas ficam feridos em acidentes nesta terça-feira (12)

Nesta terça-feira (12/9/17), foram registrados seis acidentes pela Guarda Municipal de Trânsito (GMT) em Blumenau. Seguem as ocorrências em que três pessoas ficaram feridas.

Por volta das 12h20min, o motociclista de 46 anos perdeu o controle da direção de sua Honda CG 160 Fan, com placas de Blumenau; colidindo contra um muro. O acidente aconteceu na Rua João Pessoa, próximo ao nº 2.380, bairro Velha. A vítima foi atendida pelos bombeiros e conduzida ao Hospital Santo Antônio.

Na Rua Amazonas, próximo ao nº 301, bairro Garcia, outro motociclista perdeu o controle da direção de sua Honda CG 150 com placas de Blumenau. Ele sofreu uma queda após se chocar no meio fio. A vítima de 21 anos ficou ferida e foi conduzida às 16h30min ao Hospital Santo Antônio pelos bombeiros.

No final da tarde, por volta das 18h30min, ocorreu uma colisão envolvendo um automóvel Ford Ka e uma Motocicleta Honda CG, ambos com placas de Blumenau. O acidente que aconteceu na Rua Hermann Hering, próximo ao nº 1.096, bairro Bom Retiro; deixou ferido o condutor da moto, de 45 anos. Segundo a GMT, ele procurou atendimento médico por conta própria no Hospital Santo Antônio.

Dados: SETERB | Texto final: OBlumenauense | Imagem de capa: ilustrativa

comentários

O Blumenauense

Denúncias, problemas ou elogios? Nos escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

*

*

Top