Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Três pessoas ficam feridas em acidente envolvendo automóveis na Via Expressa, em Blumenau


 

Por volta das 16h15min terça-feira (9/10/18) ocorreu uma colisão envolvendo os automóveis Hyundai Veracruz, Hyundai HB 20 e um VW Gol vermelho, todos com placas de Blumenau. O acidente que deixou um veículo tombado na pista, aconteceu no final da Via Expressa (Rod Paul Fritz Kuehrinch), sentido à BR-470, no bairro Fortaleza, em Blumenau. Foram atingidos um poste de iluminação publica e uma defensa metálica.

Três pessoas ficaram feridas. O motorista do Gol, de 60 anos, foi levado para o Hospital Santo Antônio. As outras duas, de 58 e 62, estavam no HB 20, sofreram ferimentos leves, foram socorridos no local e liberados em seguida.

A ocorrência foi atendida pelos bombeiros, SAMU e Guarda Municipal de Trânsito (GMT). As circunstâncias que envolveram o acidente não foram divulgadas.

O acidente gerou danos ao patrimônio público, como na sinalização viária, iluminação pública, ajardinamento, além de lentidão no fluxo nos dois sentidos.

 

O Blumenauense

Denúncias, problemas ou elogios? Nos escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

*

*

Top