Três pessoas ficam feridas em acidentes nesta quinta-feira (14), duas por atropelamentos

A Guarda Municipal de Trânsito (GMT) registrou um total de seis acidentes em Blumenau nesta quinta-feira (14/06/18). A maioria dos três feridos, foram em função de atropelamentos.

Por volta das 6h55min um jovem pedestre foi atropelado na Rua Gustavo Zimmermann altura do nº 524 no bairro Itoupava Central. A vítima foi atingida por uma motocicleta Honda CG 125 Fan com placas de Blumenau, que havia se envolvido num acidente com um automóvel Hyundai HB20 de Itajaí (SC). Ela sofreu ferimentos leves, foi atendida pelos bombeiros e liberada em seguida. O motociclista também ficou ferido, mas foi encaminhado ao Hospital Santo Antônio. Já o motorista do carro, de 33 anos, saiu ileso.

O segundo atropelamento aconteceu no início da noite, às 19h, na Rua Bahia, altura do nº 8.310, esquina com a Rua Johann G. H Hadlich, no bairro Passo Manso. A vítima foi uma mulher de 48 anos, atingida por um automóvel Fiat Bravo Turbo, com placas de Blumenau, conduzido por um motorista de 26 anos. Ferida, ela foi atendida pelos bombeiros e encaminhada ao Hospital Santo Antônio.

Outro acidente envolvendo moto e carro, ocorreu às 17h45min, na Rua Sete de setembro, altura do nº 2.657, no Centro de Blumenau. A colisão entre a Honda CG 125 Titan com placas Blumenau e o automóvel VW Polo de Imbituba (SC), deixou o motociclista de 51 anos ferido. Ele foi atendido no local pelos bombeiros e levado ao Hospital Santo Antônio. O motorista de 62 anos não sofreu ferimentos.

O Blumenauense

Denúncias, problemas ou elogios? Nos escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

*

*

Top