Três pessoas ficam feridas em acidentes nesta sexta-feira (8) em Blumenau

Nesta sexta-feira (8/06/18), a Guarda Municipal de Trânsito (GMT) registrou um total de sete acidentes em Blumenau. Seguem as ocorrências em que três pessoas ficaram feridas.

No começo da Rua Guilherme Scharf, bairro Itoupava Central, ocorreu um acidente envolvendo uma motocicleta Honda NXR e um automóvel Fiat Uno, ambos com placas de Blumenau. O condutor do carro, de 29 anos, saiu ileso. Mas o motociclista de 28 anos, ficou ferido e foi levado ao Hospital Santo Antônio. A colisão ocorreu às 6h10min.

Já no período da tarde, às 16h, ocorreu uma colisão entre um automóvel Renault Clio e uma motocicleta Yamaha YBR, ambos com placas de Blumenau. O acidente aconteceu na Rua Ângela Grassmann, próximo ao nº 616, bairro itoupavazinha, e deixou ferido o motociclista de 28 anos, que foi conduzido ao Hospital Santo Antônio. Já o motorista do carro, de 32 anos, não sofreu ferimentos.

Outro acidente envolvendo moto e automóvel, aconteceu às 17h45min na Rua Marechal Rondon, próximo ao nº 822, bairro Salto do Norte. A passageira da motocicleta Honda CG 150 com placa de Indaial, de 21 anos, ficou ferida e foi levada ao Hospital Santo Antônio. Já o motorista do VW Parati, de 41 anos, e o condutor da moto, de 31, não sofreram ferimentos.

O Blumenauense

Denúncias, problemas ou elogios? Nos escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

*

*

Top