Três pessoas ficam feridas em acidentes nos bairros Fortaleza, Velha e Progresso

Nesta sexta-feira (11), foram registrados 11 acidentes pela Guarda Municipal de Trânsito em Blumenau. Desse total, seguem os que deixaram três pessoas feridas.

O primeiro acidente foi às 6h30min na Rua Francisco Vahldieck, próximo ao nº 1.999, no bairro Fortaleza. No local ocorreu uma colisão envolvendo um automóvel Fiat Palio com placas de Blumenau, e uma motoneta Honda Biz de Schroeder (SC). A motociclista de 28 anos ficou ferida e foi conduzida ao Hospital Santo Antônio.

Pouco depois, às 7h25min, outra colisão envolveu uma motocicleta Honda CG 125 e um automóvel VW Gol, ambos com placas de Blumenau. O acidente que aconteceu na Rua General Osório, próximo ao nº 3.030, bairro Velha, deixou ferido o piloto da moto, de 23 anos. Ele foi encaminhado ao Hospital Santo Antônio para receber atendimento médico.

Um motorista de 32 anos, perdeu o controle de seu automóvel Chevrolet Onix com placas de Blumenau, que caiu em uma ribanceira e capotou. O acidente aconteceu na Rua Gustavo Meier, próximo ao nº 440, bairro Progresso, deixando a vítima ferida, que foi encaminhada ao Hospital Santo Antônio.

Dados: SETERB | Texto final: OBlumenauense | Imagem de capa: ilustrativa
O Blumenauense

Denúncias, problemas ou elogios? Nos escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

*

*

Top