Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Três pessoas ficam feridas em acidentes nos bairros Ponta Aguda, Garcia e Velha

A Guarda Municipal de Trânsito (GMT) registrou seis acidentes em Blumenau nesta segunda-feira (19/03/18). Confira as ocorrências em que três pessoas ficaram feridas.

Durante a madrugada, às 4h15min, ocorreu uma colisão envolvendo dois automóveis na Rua Silvano Cândido da Silva Sênior, próximo ao nº 1.950, no bairro Ponta Aguda. O motorista de 44 anos, do Hyundai Equus, com placas de Blumenau, saiu ileso. Mas o condutor de 32 anos, do Mercedes Benz S-63 de São Paulo (SP), ficou ferido, foi atendido pelas equipes de socorro e conduzido ao Hospital Santo Antônio.

Pouco depois, às 6h45min, ocorreu uma colisão frontal entre um automóvel Fiat Palio e uma motocicleta Honda CG, ambos com placas de Blumenau. O acidente, que aconteceu na Rua Amazonas próximo ao nº 4.246, no bairro Garcia; deixou ferido o motociclista de 25 anos, que foi encaminhado ao Hospital Santo Antônio. O motorista do Palio, de 24 anos, não sofreu ferimentos.

No início da tarde, às 13h55min, ocorreu outro acidente envolvendo automóvel e motocicleta com placas de Blumenau. A colisão ocorreu na Rua Marechal Deodoro, próximo ao nº 747, no bairro Velha; e deixou ferido o motociclista de 45 anos, que conduzia a Honda NX-4 Falcon. Após receber os primeiros socorros, ele foi encaminhado ao Hospital Santo Antônio. O motorista do VW Fox, da mesma idade, saiu ileso.

Dados: SETERB | Texto final: OBlumenauense | Foto de capa: ilustrativa
O Blumenauense

Denúncias, problemas ou elogios? Nos escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

*

*

Top