Três pessoas ficam feridas em colisões nesta segunda (4) em Blumenau

A Guarda Municipal de Trânsito (GMT) registrou um total de seis acidentes em Blumenau nesta segunda-feira (4/06/18). Seguem as ocorrências com feridos.

Por volta das 11h40min, ocorreu uma colisão envolvendo um automóvel Renault Sandero com placas de Pomerode e uma motocicleta Honda CG 150 Titan KS de Blumenau. O acidente, que aconteceu na Rua São Paulo, próximo ao nº 1.556, bairro Victor Konder, deixou ferido o motociclista de 29 anos. A vítima foi encaminhada ao Hospital Santo Antônio. Já o motorista do carro, de 21 anos, saiu ileso.

Na Rua Engº Paul Werner, próximo ao nº 1.061, bairro Itoupava Seca, aconteceu um choque seguido de colisão traseira, envolvendo uma motocicleta Yamaha YBR e um automóvel Citroen C3 90M Tendance, ambos com placas de Blumenau. O motorista do carro, de 36 anos, saiu ileso. Já o condutor da moto, de 24 anos, sofreu ferimentos leves, foi atendido no local e liberado em seguida. O acidente aconteceu às 13h20min.

Outro acidente envolvendo moto e automóvel, aconteceu 10 minutos depois na Rua Christiano Karsten, próximo ao nº 1.167, no bairro Testo Salto. O motociclista da Honda CG 150 FAN ESDI com placas de Ponte Alta do Norte (SC), de 29 anos, ficou ferido e foi levado ao Hospital Santo Antônio. Já o motorista do VW UP de Blumenau, de 37 anos, não sofreu ferimentos.

Imagem de capa: ilustrativa

O Blumenauense

Denúncias, problemas ou elogios? Nos escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

*

*

Top