Três pessoas são assaltadas em Blumenau, uma teve o automóvel roubado

Na noite desta sexta-feira (11/8/17), uma motorista de 45 anos foi abordada por um homem armado com revólver na Rua Francisco Vahldieck, bairro Fortaleza. Após anunciar o assalto, roubou da vítima seu automóvel Citroen C4 Pallas (2010/2011) prata, com placas (MIF- 9727) de Blumenau. Logo em seguida, outros dois homens entraram no veículo acompanhando o criminoso, que fugiram no sentido da Rua Hermann Tribess.

Também foram roubados documentos pessoais, R$ 400 em dinheiro e um celular Motorola Moto G4 Plus. Segundo a vítima, o assaltante era de pele negra (os outros dois também), alto e utilizava um revólver prata. A Polícia Militar foi acionada às 20h40min, fez rondas, mas nenhum suspeito foi localizado.

O segundo assalto aconteceu na Avenida Beira Rio (Pres. Castelo Branco), Centro de Blumenau. Dois jovens de 21 e 23 anos caminhavam no sentido da prefeitura, quando foram abordados por dois homens. Um deles estava armado com faca e após ameaças, roubou dois iPhones, um 6 prata e outro 5C branco. Em seguida os criminosos fugiram no sentido da Rua Floriano Peixoto, e não foram mais encontrados pela Polícia Militar, que atendeu a ocorrência às 21h37min.

Dados: PM de Blumenau | Texto: OBlumenauense | Imagem de capa: ilustrativa
O Blumenauense

Denúncias, problemas ou elogios? Nos escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

*

*

Top