Três pessoas são assaltadas nos bairros Itoupava Norte, Vila Nova e Água Verde

Ponte pênsil ao lado da de concreto, no final da Rua 2 de Setembro, bairro Itoupava Norte | Imagem: Google Maps (Street view) Abril 2016

 

Por volta das 13h desta quarta-feira (15/02/17), uma mulher foi assaltada enquanto passava pela ponte pênsil que liga as ruas 5 de Outubro ao final da 2 de Setembro, no bairro Itoupava Norte. Segundo a vítima, um casal agarrou-a por trás, roubou R$ 100 em dinheiro e fugiu. A Polícia Militar foi acionada, fez buscas, mas os dois criminosos não foram encontrados.

No período da noite, às 21h47min, foi registrado outro assalto, desta vez na Rua Conde D’Eu, bairro Vila Nova. A vítima disse aos policiais que foi rendida por um homem que fez menção de estar armado, roubando seu aparelho celular e R$ 50 em dinheiro. Em seguida fugiu, não sendo mais encontrado pela PM.

O terceiro assalto foi às 1h51min, já na madrugada desta quinta-feira (16). Um motociclista transitava em baixa velocidade na Rua Johann Ohf, bairro Água Verde, quando em uma subida, foi rendido por dois homens armados. Sob ameaça, a vítima entregou aos criminosos sua moto Honda CG 150 Titan (2014) amarela, com placas (MLS-8287) de Joinville (SC). Eles roubaram o veículo e apesar das buscas da PM, nenhum suspeito foi encontrado.

Dados: PM de Blumenau | Texto: OBlumenauense
O Blumenauense

Denúncias, problemas ou elogios? Nos escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

*

*

Top