Três pessoas são detidas nos bairros Salto Weissbach e Itoupavazinha

Por volta das 18h19min deste sábado (30/12/17), a Polícia Militar abordou uma motocicleta na Rua Bahia, bairro Salto Weissbach. O carona era um adolescente de 17 anos, que ao apresentar os documentos, foi constatado que ele tinha um mandado de apreensão em aberto. Ele foi conduzido à Central de Plantão da Polícia Civil para serem tomadas as providências legais.

 

 

Quarenta e cinco minutos depois, uma guarnição chegava ao condomínio localizado na Rua Botuverá, bairro Itoupavazinha, quando os policiais militares perceberam que dois jovens fugiram para um matagal das proximidades. Mas não adiantou, porque foram detidos.

Com o jovem de 18 anos, foram encontradas 6 munições calibre 38 intactas; e com o adolescente de 16, havia 21 pedras de crack e R$ 987 em dinheiro, valor que teria sido confirmado, como obtido pela venda de entorpecentes. O mais velho, que já estava sendo monitorado pela agência de inteligência da PM, também tinha um mandado de prisão por tráfico de drogas em aberto. Os dois foram encaminhados à Central de Plantão da Polícia Civil para os trâmites legais.

Dados: PM de Blumenau | Texto: OBlumenauense | Imagem de capa: ilustrativa
O Blumenauense

Denúncias, problemas ou elogios? Nos escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

*

*

Top