Três pessoas são detidas pela PM por causa de drogas em Blumenau

Na segunda-feira (8/01/18), foram atendidas duas ocorrências que envolveram o tráfico de drogas em Blumenau. A primeiro foi às 12h29min, quando uma guarnição tentou abordar o motorista de um automóvel VW Gol na Rua Pará, bairro Itoupava Seca.

Em vez de obedecer a ordem de parada, o condutor tentou fugir da PM, mas acabou sendo abordado na Rua Tubarão, bairro Velha. Ele ainda tentou se livrar de um pacote de 103 gramas de maconha, jogando a droga pela janela do veículo. Não adiantou. O homem foi detido e conduzido à Central da Polícia Civil para os procedimentos legais.

Outra ocorrência envolvendo drogas, foi atendida por volta da meia noite, na Rua Pedro Krauss Senior, no bairro Vorstadt. Uma guarnição da ROCAM fazia rondas na via, quando percebeu dois jovens entregando um pacote a um motociclista, que conseguiu fugir após perceber a presença dos policiais militares.

Foi abordada somente a dupla que entregou o pacote. Após buscas pessoais, com o jovem de 23 anos, foram encontradas 9 pedras de crack e uma bucha de maconha. Já com o adolescente de 17 anos, havia um cigarro de maconha e 43 pedras de crack. Os dois foram detidos e encaminhados à Central de Plantão da Polícia Civil.

Dados: PM de Blumenau | Texto: OBlumenauense

 

Drogas apreendidas com os dois jovens na Rua Pedro Krauss Sênior, no bairro Vorstadt

O Blumenauense

Denúncias, problemas ou elogios? Nos escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

*

*

Top