Três pessoas são presas e uma residência é arrombada

Um homem de 21 anos foi detido pela Polícia Militar às 10h34min desta sexta-feira (22/9/17) na Rua São Valentim, bairro Itoupava Norte. Ele foi flagrado na via com uma motocicleta de trilha que estava com a numeração da placa adulterada. O jovem foi conduzido à Central de Polícia Civil.

Na Rua Carl Dettmer, bairro Itoupava Central, um jovem de 23 anos foi flagrado furtando dentro de um supermercado. Ele ficou detido no local até a chegada da Polícia Militar, às 15h47min, que o encaminhou à delegacia para os procedimentos legais.

Mal passou uma hora, e outra guarnição da Polícia Militar foi até uma residência na Rua Oscar Dickmann, bairro Itoupavazinha. O imóvel foi arrombado e furtados três notebooks, um videogame X-Box e uma câmera fotográfica digital. A ocorrência foi atendida às 16h41min.

 

Homem de 36 anos preso na Rua Bahia, bairro Salto, foragido do Presídio da Canhanduba | Foto: PM de Blumenau

 

No período da noite, um homem de 36 anos foi preso na Rua Bahia, bairro Salto. Ele foi abordado às 23h34min por policiais militares, que após consulta no sistema, constataram que era foragido do presídio da Canhanduba, de Itajaí (SC). O homem foi levado à Central de Plantão da Polícia Civil para os procedimentos legais.

Todos os dados foram informados pela PM de Blumenau | Texto: OBlumenauense | Imagem de capa: ilustrativa
O Blumenauense

Denúncias, problemas ou elogios? Nos escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

*

*

Top