Um atropelamento de criança e várias colisões, deixam sete pessoas feridas

Nesta quarta-feira (14/6/17), a Guarda Municipal de Trânsito registrou um total de nove acidentes em Blumenau, sem contar as rodovias estaduais e federal. Seguem as ocorrências em que sete pessoas ficaram feridas.

Por volta das 7h20min, ocorreu uma colisão envolvendo um automóvel VW UP Move MB e uma moto Honda CG 150, ambos com placas de Blumenau. O acidente aconteceu na Via Expressa (Rua Paul Fritz Kuenrich), altura do nº 1.600, no bairro Itoupava Norte. O motociclista de 23 anos ficou ferido e foi conduzido ao Hospital Santo Antônio.

Uma criança de 5 anos foi atropelada por volta das 7h30min na Rua Henrique Reif, altura do nº 2.482, no bairro Nova Esperança. Ela foi atingida por um automóvel Chevrolet Onix com placas de Joinville (SC), conduzido por um homem de 32 anos. A criança foi encaminhada ao Hospital Santo Antônio para receber atendimento médico.

Na Rua Raimundo Correia, altura do nº 257, bairro Salto Weissbach, ocorreu uma colisão por volta das 12h20min, envolvendo um utilitário Fiat Fiorino e uma motocicleta Honda Pop 100, ambos com placas de Blumenau. O condutor da moto, de 19 anos, ficou ferido e foi encaminhado ao Hospital Santo Antônio onde recebeu cuidados médicos.

Outro motociclista ficou ferido, após uma colisão envolvendo a sua Honda CG 125 e um automóvel Peugeot 307, ambos com placas de Blumenau. O acidente aconteceu por volta das 14h na Rua João Pessoa, altura do nº 541, no bairro Velha. A vítima de 31 anos ficou ferida e foi conduzida ao Hospital Santo Antônio.

No final da tarde, às 17h40min, aconteceu uma colisão traseira envolvendo um automóvel Nissan Tida com placas de Blumenau, e uma moto Honda XL 250 de Gaspar. O acidente que aconteceu na Rua Itajaí, altura do nº 3.225, bairro Vortadt; deixou o motociclista de 19 anos ferido. Ele foi conduzido para receber atendimento médico no Hospital Santa Isabel.

Um choque entre uma bicicleta e automóvel Renault Clio com placas de Blumenau, feriu o ciclista de 51 anos, que foi conduzido ao Hospital Santo Antônio. O acidente aconteceu por volta das 19h40min, na Rua Francisco Vahldieck, próximo ao nº 2165, bairro Fortaleza.

Dados: SETERB | Texto final: OBlumenauense | Foto de capa: ilustrativa
O Blumenauense

Denúncias, problemas ou elogios? Nos escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

*

*

Top