Um atropelamento e quatro colisões deixam cinco pessoas feridas

A guarda de trânsito atendeu nove acidentes em Blumenau nesta quinta-feira (9/3/17), que deixaram cinco pessoas feridas. Um deles foi um motociclista de 50 anos, que sofreu ferimentos após sua Honda CG 125 com placas de Jaraguá do Sul (SC) colidir contra um Crevrolet Corsa de Blumenau. O acidente aconteceu por volta das 11h20min, na Rua Frederico Jensen, próximo ao nº 3.662, no bairro Itoupavazinha. A vítima foi levada para receber atendimento médico no Hospital Santo Antônio.

Na Rua Benjamin Constant, próximo ao nº 767, bairro Escola Agrícola, ocorreu outra colisão envolvendo automóvel e moto. O acidente foi registrado às 18h20min, entre um Jeep Cherokee com placas de Blumenau e uma motocicleta Yamaha Fazer de Guarujá (SP), cuja passageira de 46 anos, ficou ferida e foi encaminhada ao Hospital Santo Antônio.

Por volta das 18h40min, ocorreu uma colisão lateral entre um automóvel VW Jetta e uma motocicleta Sundown, ambos com placas de Blumenau. O acidente na Rua República Argentina, próximo ao nº 397, bairro Ponta Aguda, deixou ferida a motociclista de 24 anos. Após ser socorrida no local, foi conduzida ao Hospital Santo Antônio para receber atendimento médico.

Um homem de 65 anos foi atropelado fora da faixa de pedestres às 21h45min, na Rua Joinville, altura do nº 845, no bairro Vila Nova. A vítima foi atingida por uma motocicleta Honda CG com placas de Blumenau, cujo piloto de 31 anos também ficou ferido e foi encaminhado ao Hospital Santo Antônio. Já o pedestre, foi levado ao Hospital Santa Isabel.

Dados: SETERB | Texto: OBlumenauense

O Blumenauense

Denúncias, problemas ou elogios? Nos escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

*

*

Top