Um comércio, duas residências e uma moto são furtadas nesta sexta (30/6)

Durante esta sexta-feira (30/6/17), foram registrados cinco furtos em Blumenau pela Polícia Militar. O primeiro foi às 6h27min na Rua Progresso, bairro Progresso, onde um comércio de produtos defumados foi arrombado. Do estabelecimento, foram furtados alguns gêneros alimentícios, bebidas e R$ 150 em dinheiro.

Mais tarde, às 9h30min, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de furto na residência localizada na Rua Engº Weitnauer, bairro Asilo. Foram furtados do imóvel diversos pertences, um botijão de gás, um notebook e um aparelho celular.

Uma hora depois, a PM foi à outra residência que sofreu a ação de criminosos, desta vez na Rua Paul Mantau, bairro Velha. O portão e a porta principal do imóvel foram arrombados e furtados dois televisores, um notebook, um tablet, além de diversos documentos.

Na Alameda Rio Branco, bairro Vila Formosa, foi furtada uma motocicleta Honda CBX 250 Twister (2004) azul, com placas (NFR-4631) de Blumenau. A ocorrência foi registrada às 19h44min e qualquer informação que ajude na recuperação do veículo, poderá ser repassada ao telefone 190.

Dados: PM de Blumenau | Texto: OBlumenauense | Imagem de capa: ilustrativa
O Blumenauense

Denúncias, problemas ou elogios? Nos escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

*

*

Top